Minhas fanfics + aviso

5.29.2015 | | |

Olá, Fire Angels. Venho aqui em uma missão de paz *sinalzinho alienígena* .q Huehe, tá, agora é sério, eu queria que vocês lessem, okay?

Talvez tenham percebido que eu encerro fanfic, inicio outra, cancelo de novo. É porque eu tenho muitas histórias salvas no meu pc, mas com algumas delas, eu não fiz planejamento, outline direitinha, então eu fui perdendo minhas ideias para elas. Eu tinha novas ideias, claro que tinha, mas não encaixavam naquela história, entendem? É muito tenso isso. Então vim aqui para perguntar que tipo de fanfic vocês querem ver aqui no blog. Abaixo tem alguns temas, bem gerais, vocês escolhem que tema preferem e eu vou criar uma história - com planejamento, amém - com esse tema. Porque sério, eu fico muito decepcionada comigo quando tenho que parar uma fic por não ter mais ideias. Mas não posso fazer outra coisa, carregar ela para frente sem novas ideias legais não dá certo, comigo pelo menos, fica uma bosta. Eu misturo um tema no outro, e no fim, fica tudo uma bagunça do caramba. Não gosto quando isso acontece. Essa postagem está grande demais, mas quero avisar apenas que estou trabalhando em Sing me to sleep, sim. E pretendo continuar com ela, talvez eu até poste uma outra fic que estou escrevendo, chamada Skins. Mas nada garantido, porque acho que quero me focar em Sing me to sleep que é meu xodózinho  

Nenhum comentário :

Postar um comentário