Sing me to sleep

5.10.2015 | | |
Tipo: Fanfic
Nome: Sing me to Sleep (Cante para eu dormir)
Classificação: 16 anos
Gêneros: Drama, romance.
Avisos da autora: Esse imagine é dramático. E quando eu digo ''dramático'' é dramático mesmo, drama. Não é filme da Sessão em Família do SBT, okay? ~rs 
Essa história não terá tantos capítulos, e vou tentar fazer capítulos menores, porque geralmente publico no Anime Spirit e lá eu costumo fazer capítulos de duas mil, três mil palavras. A história também tem como ''base'' a anorexia e auto-mutilação, então se não gosta, não leia. Mas eu não colocarei gifs e coisas do tipo porque, né... Vai que alguém entra no blog e pá! Vê um gif de uma poça de sangue ou algo do tipo, logo de cara. É meio ''OMG!Fucking god, que bagaça é essa?!''
Início:10/05/2015
Término: ainda não terminado
AVISO IMPORTANTE: Em nenhum momento estou incentivando o ato de anorexia, ou de auto-mutilação. É apenas uma história. 

PS: Sem capa no momento porque, sinceramente, estou com preguiça de fazer. Mas logo, logo terá c: 

Sinopse: As pessoas tem dois lados. Um lado que elas mostram ao mundo e o outro lado que elas mantêm escondido. E elas costumam colocar uma máscara e fingir que aquela parte de si, é a única parte, como se elas fossem somente aquilo. Por trás dessas máscaras existem várias histórias. Por trás da máscara de garota educada e tímida de Cassie Miller esconde-se uma alma em coma e carente de atenção. Amor, é tudo que ela precisa. Porém tudo que obtém é o desprezo alheio. Ela não era o suficiente e encontrou um jeito de descontar toda sua raiva em si mesma. Sua escolha foi sangrar todas as noites, manter o que sentia para ela mesma e sorrir, dizendo que tudo está bem. Pois no fundo, sabe que ninguém irá se importar. Ninguém até ele chegar. Cassie nunca pensara que o apoio estaria em um desconhecido. Harry, aquele que tanto a repudiava, seria o primeiro a tentar ajudar a parar com os pesadelos e ajudar sua pequena âncora. 


''Já aumentou tanto o volume do rádio que conseguia sentir seu corpo tremendo junto com a melodia da música, de tão alta? Sabia que o silêncio pode ser tão alto e avassalador quanto aquele stereo do seu quarto? Mas é claro que as pessoas não percebem. Elas estão muito preocupadas e ocupadas com seus trabalhos, namorados e coisas do tipo para notar. O silêncio é tão alto, tão alto que, acredite, elas ficaram surdas.''


Espero que vocês gostem. Vou postar o prólogo ainda hoje. Feliz dia das mães, pessoal! Mandem um beijo para as mães/vós/bisavós, tataravós de vocês por mim, okay? Haha Kissus. 

Capítulos
Capítulo 1 - Happy Pills 
Capítulo 2 - It must be like a dream coming true 
Capítulo 3 - I'd like if he made my wish come true 
Capítulo 4 - Dear Death 

2 comentários :

  1. Coloca gif sim , mas não pesadas de mais ok ? Vai ser mais legal e tal.
    Amei a sinopse <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Okay, heue. É, acho que para os leitores vai ser melhor de imaginar a cena se tiver gifs, vou colocar sim ^^
      Obrigada <3

      Excluir