Pior dia da minha vida!

3.25.2015 | | |
Como vocês sabem , hoje é o pior dia da minha vida! Não só da minha , mas de todas as Directioners deste planeta! Zayn Malik abandonou a banda! 
Eu estou muito triste , e vim desabafar com vocês sem saber se podia ou não , but anyway , estou aqui! 
Zayn , eu ainda me lembro , lembro que você disse que você prometeu que One Direction não iria acabar! E eu te prometi quatro coisas em troca , minha lealdade , meu coração , meu amor e apoio! E justo hoje , você nos abandona! É eu sei que você está passando por coisas difíceis , todos nós passamos , sei que você sente saudade de sua privacidade , mas Zayn nós precisamos de você. Você nos faz mais forte , sem você a banda não é a mesma , lembra quando umas pessoas queriam que o Niall saísse da banda , e nós fãs de verdade não deixamos ? Queremos fazer isso com você , porque One Direction sem 5 gays não é a mesma , uma estrela tem 5 pontas se tirarmos uma ponta ela não será mais uma estrela! Por favor volte para nós , volte para banda , volte para mim! Não quero ficar sem você , não quero escutar todas as músicas da banda daqui pra frente e sentir falta dos seus agudos , ah seus agudos ♥ , não será a mesma coisa. Não será a mesma banda , claro que eu vou amar a 1D do mesmo jeito , mas faltará um pedacinho ali sabe ? Ficará faltando meu Badboy de Bradford , meu DJ Malik , meu amorzinho ♥ . Volta Zayn pelo amor de Deus! 
 "Can't believe you're packing your bags
Trying so hard not to cry
Had the best time and now it's the worst time
But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call 

Just promise that you won't forget we had it all" ♫♪

Summer Love nunca fez tanto sentido como está fazendo agora. 
Garotas eu não to conseguindo acreditar que isso está acontecendo , 
que ele foi o primeiro a deixar a banda!
Meu Zayn , meu bebê , ele me deixou ... Ele mentiu para mim!
Falou que iria ser pra sempre , e esse pra sempre não durou tempo suficiente.
Meu sonho de conhecer os 5 não vai ser realizado!
Não posso conviver com isso , não consigo conviver com isso!
Agora , quem vai me acalmar ? Quem vai me confortar ?
Zayn I miss you , come back to me please!
Nothing is okay without you! I'm not the same , I'm not okay!

2 comentários :

  1. Verdade né vai fazer muita falta, pior dia de sempre ;(
    Mas temos de continuar em frente
    Muita gente pensa que é só uma fase e ele depois irá voltar espero bem que sim ele é a cereja no topo do bolo, né?
    Bjs
    http://new--wonderland.blogspot.pt

    ResponderExcluir