Notícias?

12.12.2017 | | |

Hi, my babies! Tudo bem? Mais uma vez eu estou aqui para fazer um anúncio!
Sei que devem estar se perguntando coisas do tipo "o Fireproof vai voltar?" "O que você tá fazendo aí, doida?" mas eu vim aqui para dizer a vocês que eu tô seguindo com o meu blog, eu decidi reabri-lo, pois eu estava com uma imensa saudade de escrever. E a fanfic que eu estou postando lá, está sendo toda reescrita para melhorar o entendimento de vocês, porque até eu estava confusa com ela kk.
Bom, se vocês quiserem ir lá dar uma olhadinha no que eu estou fazendo, ficarei imensamente grata com isso! 
Eu realmente agradeço por todos os momentos e leitores que eu adquiri aqui no blog, e também agradeço imensamente pela a amizade que eu desenvolvi com a Gih (honey), queria que ela voltasse a escrever também, porque aquela garota é muito boa!
Eu não vou voltar a escrever aqui, porque eu não sei como fazer esse blog voltar a vida, mas eu estou tentando fazer o meu dar certo.
Aqui está o link, espero que passem lá e se divirtam! 
EU AMO VOCÊS, até um futuro próximo! ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário