Story Of My Life - Sinopse

2.21.2015 | | |


Sinopse: 

A vida de Seunome poderia ser considerada estranha por muitos. Sua mãe trabalhava viajando pelo mundo. Se alguém soubesse, é claro. Se soubessem que além disso,a garota não lembra do que aconteceu antes de se mudar para Sacramento. Natais anteriores, aniversários, amigos, micos, paixõezinhas de escola... Ela implorara para ir embora daquele lugar e sua mãe foi transferida. No seu último dia,ela simplesmente esquece. De tudo, inclusive de seus fantasmas.
Ela pode ter fugido, mas fantasmas sempre voltam. E os dela, voltarão em uma viagem de férias para o Hawaí com suas melhores amigas. Para assistir uma de suas bandas preferidas. The Fray.
''É como abrir uma gaveta de roupas vazia. Você sabe que as roupas deveriam estar ali,mas quando olha e procura,não tem absolutamente nada.''

Personagens: Aqui!
Classificação indicativa: 16 anos (Estou usando como base para faixa etária, os critérios do site AnimeSpirit, um aviso para que saibam do conteúdo da história. Porém se sentir-se à vontade com os temas...)
Esta fanfic contém: Linguagem imprópria, álcool, drogas, heterossexualidade, mutilação e violência.
Gêneros: Romance, drama, songfic, crossover e fantasia.


Capítulos


Hey, bem-vindo ao Fireproof Fanfics. Fiz o primeiro post o/ Haha *u* . Meu nome é Kath, mas vocês podem me chamar de Summer, ou sei lá. Tenho 15 anos. ~só tenho isso para falar :3 hehe ~ Eu sou a escritora de SOML e espero que vocês gostem da história.
Vou postar os personagens e o primeiro capítulo ainda hoje. Aguardem u.u haha
Kissus ^3^

Nenhum comentário :

Postar um comentário