Story of My Life - Personagens

2.21.2015 | | |


Seunome Oliveira: A pouco mais de 1 mês e meio de completar 15 anos, Seunome é uma garota bastante divertida, e que adora irritar suas amigas por diversão. Um de seus passatempos preferidos, era fazer pegadinhas. Baldes com mostarda em cima das portas entreabertas, cadeiras desparafusadas, chantilly na mão... Essas eram as mais clássicas da garota, que sempre se demonstrava, risonha e feliz. Nem eu mesma, conseguiria descrever Seunome ao certo, ela é um pouco de cada coisa, engraçada, irritante, barraqueira, maluca e retardada. Não gostava de ficar no silêncio.





Maristella Lancaster: Mari, Estella, ou até mesmo como Seunome a chamava, Nutella, tem 15 anos, engraçada, divertida, e um pouco impaciente. Maristella, tem facilidade de fazer amigos, e é cativante. Tem personalidade forte, e às vezes se estressa rápido, mas logo passa. Ela, e suas amigas, tem um vlog, e ela fala sobre moda nele, junto com Káryla. Ela é o tipo de pessoa que você nunca mais esquece. Tem um apetite intrigantemente insaciável,  mas ela não é a única.

Maria Rosa Ferrero:Marie, como Seunome a apelidou, tem 15 anos, divertida e simpática, sempre faz Seunome e as meninas rirem. Maria Rosa, era muito próxima de Seunome, porque, das meninas elas eram as únicas fãs. Mas, de músicos diferentes. Porém, elas tinham muito mais assunto, porque Maria Rosa, ouve música coreana, e sabe de tudo sobre a música da Coréia. Seunome, literalmente o oposto, entende tudo de música Ocidental, não importava o país, Reino Unido, América do Norte, enfim... Elas se davam realmente bem. Marie, tem uma irmã mais nova, que se chama Ana Clara, que Seunome a apelidou de Annie, o que já tinha virado mania, e todos só a chamavam assim. Mas ela viajava com sua mãe, então Marie ficava com seu pai a maior parte do tempo. Ela é o tipo de amiga, que se você contar que é aliada de Sadam Hussem, ela não conta a ninguém. Marie também é de descendência Coreana.

Gabrielly Buttler: Engraçada, divertida, isso seria duas de suas principais características, ela era muito teimosa, e fofa.Quase 15 anos, era baixinha, assim como Seunome. Uma de suas outras qualidades, era irritar a Seunome, o que ela fazia sempre que Seunome pregava algumas de suas peças inesperadas em alguma das meninas, ou quando ela estava no tédio mesmo. Ela é muito comunicativa, e também ama doces, ela, Maristella e Seunome, sempre insistem o suficiente até as meninas cederem para irem numa lanchonete quase todos os dias. Era bastante curiosa, como Bruna, se tivesse um segredo, contava a todas das garotas, não aguentava guardá-lo, mas se fosse de outra pessoa, ela fingia que nunca soube, o que a tornava de extrema confiança.
Ela exalava positividade e entusiasmo, o que contagiava todos a sua volta.


Káryla Casttle: Animada, um tanto preguiçosa, e inteligente. Káryla, tem muitas habilidades em computadores, e é uma hacker. Com 15 anos, ela é determinada e insistente. Mas brincalhona e vaidosa, adora ir ao shopping, e fazer compras, mas não é uma patricinha. Tem uma mania incontrolável por Nutella, está o tempo todo ouvindo música e gosta muito de ler. Káryla, tem um irmão mais novo,que praticamente mora com a avó, no Canadá. Káryla, tem uma ''madrinha'' que mora com ela, para não deixar a garota sozinha, pelo emprego da sua mãe. Káryla não tem muita habilidade para mentir, por isso, é sempre muito sincera, o que pode ser uma qualidade...Ás vezes.


Bruna Constanza: Ela é meio tímida, mas simpática e fofa. Bruna tem 15 anos, é inteligente, mas não nerd. Assim,como suas amigas, ama ouvir música, Bruna gosta de jogar vôlei e ir na praia. Ama ver filmes, e é muito positiva. Um pouco perfeccionista, e muito curiosa. Bruna também tem um irmão mais novo, que mora sempre viaja com sua mãe, porque tem apenas 7 anos. Bruna, é a menos irresponsável, mas fala bastante e ama implicar com seus amigos. Fácil de fazer novas amizades, Bruna conquista as pessoas logo de primeira, por seu carisma e sua simpatia. Ela não consegue esconder nada das garotas, porque principalmente Gabrielly e Seunome, ficam muito chatas quando querem descobrir algo. E quase sempre conseguem...Sempre.




Harry Styles: Com quase 15 anos, Harry ama liberdade e é muito divertido. Com seus melhores amigos, Liam, Louis, Zayn e Niall, eles fazem muita bagunça e besteiras. Harry é uma pessoa, que tem uma personalidade marcante. Tem uma irmã chamada Gemma, de 17 anos. Ele mora em Holmes Chapel, assim como Niall, Zayn, Louis e Liam. Harry é um pouco ciumento, brincalhão e atrapalhado. Extrovertido, teimoso. Demora um pouco a confiar nas pessoas, mas quando confia, ele se joga de um penhasco por ela, se preciso. Harry é meio misterioso, isso é fato, um fato conhecido pelos amigos. Não fala demais sobre o ''passado'', e sabendo disso, nem perguntam, às vezes ele se estressa. E ele também, se estressa rapidamente, por pouca coisa, mas se acalma fácil também. Harry ama cupcakes.

Louis Tomlinson: Louis tem 15 anos. Ele é um BBB. Bundudo, Barraqueiro e Bobo. Louis era a personificação da diversão em uma pessoa. É o tipo de pessoa que se você quer ficar na depressão, mantenha-o longe, porque ele te faz rir em menos de 5 segundos. Louis é fofo, carísmático e não se leva a sério. Não fale mal dele, ou aguente 5 horas de barraco. Harry, Liam, Zayn e Niall, são seus melhores amigos, e ele apronta com eles o tempo todo. Ligar um som alto as 7 horas da manhã, leite azedo na geladeira, essas eram uma de suas pegadinhas mais tradicionais. Mas mesmo assim, eles sempre caíam. Louis conhece Harry desde que tinham 2 anos de idade, eles são vizinhos desde sempre. Harry conta tudo para Louis, e vice e versa. Por isso, ele são ainda mais próximos, como se fosse possível.

Liam Payne: Liam é muito fofo e engraçado. Um pouco tímido. Tem algumas esquisitices, aos 15 anos, Liam coleciona amigos retardados. Entre eles, Louis, Niall, Harry e Zayn. Que é seu vizinho. Os pais de Liam, se mudaram para Holmes Chapel por causa da calma da cidade, eles queriam que Liam tivesse liberdade, sem ter que se preocupar, se o garoto voltaria vivo todas as vezes em que saía. Às vezes, e somente às vezes, Liam é responsável, quando vê que alguma coisa realmente está fora de controle, ele resolve o problema. Mas não se engane, ele tem a mentalidade igual a dos outros. Ele é fã do Batman.

Zayn Malik: Zayn tem 15 anos, é charmoso e como os outros, engraçado. Vaidoso, ele também é, sensível e adorável, Zayn é fofo, mas é mais divertido. Zayn ama desenhar, e as vezes, só gosta de ficar olhando o horizonte e pensando, apenas sozinho. Ele é confiante, porem um tanto tímido, ele não acha que saiba dançar, ele tem um estilo bem badboy, mas não é um. Ele ama jogar videogame, e tem um fraco por espelhos. Ele gosta muito de se ver neles. Não gosta de mentiras, e não suporta pessoas que mintam para ele, é bastante calmo, e gentil.

Niall Horan: Um garoto de 15 anos, muito fofo e simpático. Niall, ama comida, e ama andar de skate. Niall é muito agitado, e animado, não aceita que as pessoas estejam tristes, e faz de tudo para ter um sorriso no rosto delas. Ele é atencioso e ama fazer as pessoas rirem. Festeiro, Niall ama fazer bincadeiras com Louis. Niall tem um irmão mais velho chamado Greg, e mora com sua família em Holmes Chapel, se mudaram de Mullingar a 5 anos, por que a mãe dele, sempre foi muito amiga de Trisha e Anne. Niall não sabe o que é seriedade, ninguém nunca fica entediado ao lado de Niall.

Nash Grier: Nash tem 15 anos, e é companheiro de festas de Niall, e os dois arrastam os outros. Nunca se apaixonou de verdade, Nash é filho único, morava em Londres, mas se mudou para Holmes Chapel porque sua mãe começou a namorar um homem que morava lá.
Nash conheceu os garotos quando invadiu uma escola à noite, e os garotos estavam copiando matérias na escola vazia. Ele é muito divertido e palhaço, gosta muito de tirar fotos e é muito ansioso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário